A Clé Reserva Contemporânea faz parte do grupo internacional Horus Finance, que congrega algumas das mais importantes empresas especializadas em logística de arte do mundo.
A maior delas é a Chenue, empresa francesa fundada no final do século 18 para atender as necessidades de transporte da imperatriz Maria Antonieta. Maior empresa do ramo no mundo, a Chenue mantém 70 mil metros quadrados de áreas de armazenagem e é responsável pela logística de cerca de 90 exposições por ano, representando a movimentação de mais de 3 mil caixas.
Sediada na Suíça, a Natural Le Coultre também é uma empresa tradicional, com 160 anos de atividades prestando serviços para museus, galerias e colecionadores. A empresa mantém uma rota terrestre semanal entre Genebra e Paris, além de rotas regulares entre outras capitais europeias. Mantém mais de 35 mil metros quadrados de espaços de armazenagem no Freeport de Genebra, apenas para obras de arte e outros artigos de valor.
A canadense Denbigh Fine Art Services começou em um pequeno estúdio na British Columbia e cresceu com base na relação de confiança que estabeleceu com os clientes. Além da logística de arte, a empresa realiza também gestão de coleções e serviços de emolduramento realizados com acompanhamento de conservadores e materiais de padrão museológico.